12 anos. A menina que vive a sonhar,tem seu jeito preprio de ser. Que vive semrpe com um amor em segredo.Seu amigos são tudo na vida! Criei o blog, porque vi que minha BFF tinha e gostei da idéia. O nome foi ela quem me deu a idéia!
A cada texto uma confissão da minha vida, toda as aventuras.
Beijos Ana


Ei Ana Letícia!
ResponderExcluirAqui é o irmão da Iana!
Parabéns pelo blog tá demais!
Até mais!
Aguardo um texto por aqui!
Minha BFF!
ResponderExcluir