
Entre o bem e o mal eu fico com paz!
(Nx Zero - Bem ou Mal)
---
Bem escolhir uma frase de uma musica para começar o blog. Pode ter percebido que o blog já começou com um modelo bem moderno, quem fez para mim foi minha querida BFF, Obrigada!
A minha BFF, a Iana fez um texto para mim, como é lindo! Passa lá para ler ele!
Ela só sabe me fazer chorar!
Beiijos Ana*

