domingo, 20 de setembro de 2009

Prazer, Ana !


Ana Letícia

12 anos. A menina que vive a sonhar,tem seu jeito preprio de ser. Que vive semrpe com um amor em segredo.Seu amigos são tudo na vida! Criei o blog, porque vi que minha BFF tinha e gostei da idéia. O nome foi ela quem me deu a idéia!

A cada texto uma confissão da minha vida, toda as aventuras.

Beijos Ana

2 comentários:

  1. Ei Ana Letícia!
    Aqui é o irmão da Iana!
    Parabéns pelo blog tá demais!

    Até mais!
    Aguardo um texto por aqui!

    ResponderExcluir